IFEBA | BADAJOZ | 24 de janeiro

FÓRUM DE INVESTIMENTO TRANSFRONTEIRIÇO EUROACELERA

barra_01

PALESTRAS | WORKSHOPS | NETWORKING | ZONA DE EXPOSIÇÕES

Apresentação de tecnologias e produtos • Encontros bilaterais • Sessões informativas sobre tecnologias e as suas aplicações sectoriais • Mesas de trabalho setores estratégicos RIS 3 • Encontros informais

O FÓRUM DE INVESTIMENTO TRANSFRONTEIRIÇO EUROACELERA foi concebido como um modelo novo de encontro com o tecido produtivo da EUROACE e serão desenvolvidos com conteúdos que promovam o intercâmbio entre empresas e empreendedores:

É oferecido aos investidores a oportunidade de assistir à apresentação de projetos empresariais com alto potencial de crescimento previamente selecionados, numa jornada em que poderão também fazer networking com o resto dos assistentes.

Os empreendedores e as startups terão um tempo para apresentar perante um numeroso grupo de investidores privados, fundos de capital de risco, business angels, os mentores e outros parceiros da Euroace_Iera. Os investidores que assistam ao fórum terão a oportunidade de conhecer as novas tendências, novos projetos e estabelecer um primeiro contacto com aqueles projetos nos quais estão interessados.

QUANDO?

Quinta-feira 24 de janeiro de 2019

ONDE?

No Recinto de Exposições de Badajoz (IFEBA)

O PROJETO EUROACELERA

barra_01

O projeto EUROACELERA é um projeto de cooperação transfronteiriça, co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), EP -INTERREG V A Espanha Portugal (POCTEP), que promove o desenvolvimento das zonas transfronteiriças de Espanha e Portugal.

EUROACELERA pretende transformar o espaço Euroace num pólo de retenção, desenvolvimento e atração de jóvens talentos, oferecendo uma oportunidade para que os jóvens com idéias de negócio tecnológicas e inovadoras possam encontrar opções para o desenvolvimento de seus projetos, através dum ambiente adequado para a aceleração de suas idéias.

Oradores / Investidores

barra_01
CARLOS BLANCO

É empreendedor e investidor privado no setor das novas tecnologias. Vencedor do prémio Melhor Empreendedor de Espanha 2014 pelos X Premios Pyme por Expansión e Ifema; e Melhor Business Angel 2014 pelos prémios AEBAN.

CEO DE Nuclio Venture Builder, a company builder a partir da qual empreende todos os seus negócios. É editor do blogue de referência para os empreendedores carlosblanco.com e escritor do livro «Os principais erros dos empreendedores»

MIGUEL MOYA

Miguel Moya é CEO de Crowdemy.com e foi o fundador de Injoinet Technologies S.L. uma das 3 primeiras empresas espanholas especializadas em Crowdfunding, criada em princípios de 2011.

Desde o começo do Crowdfunding em Espanha, Miguel Moya trabalhou no desenvolvimento de projetos de interesse coletivo e atualmente é Presidente da Associação Espanhola de Crowdfunding.

DIEGO SÁNCHEZ

Diego Sánchez é Investment Manager no Faraday Venture Partners, o seu trabalho centra-se na análise das oportunidades de investimento e na gestão e potenciação das empresas participadas.

Antes de se juntar ao Faraday, desempenhou funções de analista financeiro em várias empresas, entre as quais se destaca o Banco de Espanha, onde trabalhou tanto como analista de entidades financeiras como em temas relacionados com o ecossistema Fintech.

ANTO RECIO

Área de Inovação Social FUNDECYT-PCTEX, com vasta experiência em projetos internacionais de desenvolvimento colaborativo e financiamento alternativo para projetos inovadores. Conta com mais de 15 anos de experiência em diferentes ações de assessoria e formação no tecido empresarial inovador assim como em processos de financiamento de projetos sociais

CATALINA PARRA

Catalina Parra é Engenheira Superior de ICAI e MBA na IESE. É fundadora e Presidente da Chandra3X sociedade de investimento de impacto a partir da qual efetua os seus investimentos e assessorias em empreendimento social. Fundadora e presidente da Fundação Hazloposible, e foi consultora em empreendimento social, investimentos, filantropia e instituições sociais, em Espanha, E.U.A. e América Latina desde Philanthropic Intelligence.

NICOLÁS CAMPO

Nicolás Campo é Investment Analyst no SociosInversores.com, é encarregado de identificar e analisar startups potenciais nos quais investir. Além disso, gere a carteira de participadas do grupo dando um serviço de seguimento e apoio.

Apaixonado pelo mundo startup, foi investidor em várias iniciativas com uma idade precoce.

PEDRO ASSUDE

Pedro Assude é Licenciado em Marketing e atualmente é Gestor de Inovação Produtiva para a NovaDelta LDA. Formador com uma vasta experiência no setor do Marketing é especialista na captação de talento e participa ativamente na Lançadeira de Emprego que o Grupo Nabeiro tem em Campo Maior.

María Iturriagagoitia

María, com um vasto currículum académico, é empreendedora em culture-agora.info e darwiniansradiobike.com e Business Angel em btwinbooks.com, twinsprite.com. Gere outras aventuras em funcionamento em qualidade de Companybuilder em wasabijobs.com e o seu motivador principal é impulsionar talento

RAFAEL RODRÍGUEZ

Rafael Rodríguez Cillán é parceiro em várias sociedades de investimento e faz parte do Conselho Investidor de Civeta Investment, a partir do qual se efetuaram investimentos em mais de 40 startup. Empreende em novas tecnologias desde 1998, e desde 2000 na Internet.

Se tem uma empresa ou um projeto empreendedor, ou simplesmente quer apresentar-nos a sua ideia, inscreva-se e prepare uma apresentação de 5 minutos, e apresente-a no nosso Speak Corner do I Fórum de Investimento Transfronteiriço do Projeto Euroacelera.

Data limite de inscrição no SPEAK CORNER até terça-feira, 22 de janeiro de 2019, às 23H59.

Mais informação. AJE EXTREMADURA

Luis Álvarez Lencero, 14, 1ª Planta,06011 (Badajoz)

Tlfno: 924248889 / Móvil: 618656988 / email: info@ajeextremadura.com

barra_01

O projeto EUROACELERA está cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020